Como fazer dieta de emagrecimento

A Dieta Escola Fitness é uma das muitas dieta de emagrecimento que poderá realizar, baseada no seguinte esquema alimentar base:

Pequeno almoço:

Receita sugerida ou baseada num iogurte magro (125-200 g) ou 1 copo de leite magro (250 ml) + 1 pão integral pequeno (50 g; poderá optar por fiambre de peru ou frango, queijo magro ou doces de fruta de reduzido teor de açúcar).

Meio da manhã:
1 peça de fruta + 5 metades de noz ou 15 amêndoas/avelãs.

Ao longo da tarde:
1 peça de fruta + 1 iogurte magro (125-200 g) + 2 tostas integrais.

Almoço e Jantar:
Receita sugerida, sopa de legumes + ½ prato de vegetais + 1 peça de carne/peixe confeccionada com pouca gordura (150-200 g; tamanho da palma da mão) + 1 c. (sopa) de azeite para temperar ou para saltear legumes.

Ao fim de semana:
uma sobremesa ligeira (receita sugerida).

Ñota: esta é uma das muitas propostas de receitas que podem ser aplicadas por quem aceita o desafio de perder 2 a 4 kg por mês com a Dieta Escola Fitness.

One Response

1. Hannah Kerovuto Dezembro 12, 2011