Posições que falam por nós

Na Escola de Fitness temos dito que a sua posição ao dormir fala sobre a sua vida sexual. Mas sabia que pode revelar muito mais sobre a sua atitude perante a vida? Psicólogos e antropólogos determinaram, num trabalho realizado por Dupont, que o modo como nos colocamos para dormir reflecte alguns dos traços mais importantes da nossa personalidade. Descubra-se a si mesmo.

 

 


 

Barriga para cima
Os que caiem nos braços de Morfeu de barriga para cima são líderes natos. Extrovertidos, demonstram ter uma personalidade forte. São fiéis e apaixonados mas igualmente racionais, reagem rápidamente em caso de emergência.

 

 

 

 

 

– Barriga para baixo
Deitar-se de barriga para baixo revela uma forte tendêcia para a introversão. Os que dormem nesta  posição costumam ter uma grande capacidade de concentração e têm
opiniões formadas que não se dão ao trabalho de partilhar caso estejam em desacordo em determinado assunto. Podem chegar a tornar-se caprichosos.

 

 

 


 

 

 

– De lado
Os que dormem de lado são calmos e pacíficos. O braço encostado à almofada significa que são amigos dos seus amigos, como se fosse um gesto de carinho e protecção. Sabem ouvir e ajudar como poucos e dão tudo o que têm ainda que também precisem de sentir-se protegidos pelos seus entes queridos.
– Em posição fetal
Fazer uma espécie de novelo, como se voltasse ao útero da mãe revela uma pessoa com desejos fortes que não se tornaram realidade. Utilizam esta posiçãopara proteger-se de agressões exteriores. São timidos e extrovertidos, demoram a confiar nos outros mas quando o fazem são muito carinhosos.
-Em posição fetal quando acompanhado
Esta posição denota um amor profundo pela “cara metade e necessita de ser correspondido. Quando isto acontece, a sensação de protecção e felicidade é reforçada quando a pessoa
se cobre apenas até à cintura ou ao peito e não até ao queixo.

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.