Emagrecer enquanto dorme

Suplemento à base de chá verde, carnitina e CLA, ajuda a conseguir a ilhueta fina e firme durante o dia e a noite.

 

O verão já não está longe e a vontade de vestir o seu biquíni cresce de dia para dia.

É importante então que esteja em excelente forma. Para tal, há uma nova fórmula antigordura  com efeito 24 horas que a ajuda a conseguir a silhueta desejada, não só durante o dia, mas também à noite, enquanto dorme.

Trata-se de um suplemento alimentar – tomado de dia e ao deitar – pensado para acompanhar uma alimentação saudável e um estilo de vida activo, que, além de afinar, também dá firmeza ao seu corpo. Tal é possível pela combinação de agentes que dão energia e queimam gorduras: o chá verde que contém EGCG (galhato de epigalocatequina), capaz de queimar 30 por cento mais de gordura; a carnitina, um nutriente que actua transportando a gordura da corrente sanguínea para as células; e o CLA (ácido lineoleico conjugado), uma substância natural que demostrou queimar gordura durante o sono.

Portanto, o problema que se poderia colocar de que, à noite, não se emagrece parece estar resolvido. Um estudo mostrou que as pessoas que tomaram CLA antes de dormir queimaram 14 por cento mais de gordura do que se não tomarem a substância. A toma da cápsula de CLA à noite permite que o corpo continue a queimar gordura durante esse período. Esta acção dia e noite possibilita ver resultados ao fim de pouco tempo.

As Vantagens

Muitas pessoas focam-se somente no peso sem dar atenção à composição corporal, mas os músculos pesam mais do que a gordura. Uma combinação de pouca massa gorda e mais massa muscular é mais saudável e uma vantagem a longo prazo, pois previne o efeito ioiô das dietas restritivas e, consequentemente, provoca a perda de células musculares, eficaz na combustão de gordura. A associação de chá verde, carnitina e CLA ajuda o corpo a queimar gordura facilmente e a manter a massa muscular.

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.