Suplementação cuidada e inteligente

Por seres  desportista tens necessidades muito especiais, a alimentação fornece-te 90% do que precisas diariamente para maximizares o teu rendimento desportivo sem prejudicares a tua saúde e o teu bem-estar.
Uma suplementação cuidada e inteligente pode ajudar-te a optimízar o esforço nos treinos e a prevenir défices nutricionais que podem comprometer a tua saúde e a tua performance. As principais prioridades a ter em conta passam pela recuperação após o esforço, prevenir défíces de micronutrientes fulçrais na saúde da mulher (ferro e cálcio) e promover a melhoria do rendimento desportivo.

 

RECUPERA
MELHOR

Depois do esforço físico, o teu corpo está ávido de nutrientes para repor o que foi gasto e permitir que estejas pronta para a sessão seguinte. O músculo foi um dos tecidos mais sacrificados e a sua reparação depende
de uma ingestão proteica suficiente dado que a proteína é o seu principal constituinte.

Aqui entram os concentrados proteicos, além da proteína que ingeres na alimentação, uma suplementação com proteína de soro de leite (whey) tem vindo a mostrar claros benefícios na manutenção da massa muscular e na
recuperação. Tudo porque é uma fonte proteica de alto valor biológico, rica em aminoácidos essenciais especial
mente os de cadeia ramificada (BCAAs) que promovem
de forma eficiente a síntese proteica e serve de combustível do músculo. Na verdade, um doseador de whey tem a mesma proteína de 90-lOOg de carne ou peixe mas, graças ao processamento a que foi sujeita, aos teores mínimos de gordura e Lactose, tem uma digestibilidade perfeita para quando o corpo precisa de algo fácil de digerir, absorver e metabolizar.
Não vais ficar com o dobro do tamanho por tomar proteína, trata-se de um nutriente essencial para a mulher desportista e que te pode ajudar até a perder gordura além de ser eficaz na melhoria das defesas imunitárias.

Deixar Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.