Vibroplate plataforma vibratória a nova revolução do fitness

Sendo a Vibroplate uma das muitas plataformas vibratórias que está a proporcionar uma nova tendência no mundo do fitness, tendência essa revolucionária e alternativa que promete um verão em beleza.

 

 

 

Com duzentos programas pré-configurados, anticelulíticos, emagrecimento, estéticos avançados, desintoxicante ou de drenagem linfática,  pode proporcionar com dez minutos de actividade diário, alcançar o peso certo com que tanto sonhou. Sabendo que a silhueta, glúteos e mesmo o abdómen de muitas pessoas, sofre alterações ou tem de sofrer alterações significativas para o verão, esta plataforma é uma alternativa na redução daqueles quilinhos a mais…

 

Um dos objectivos deste equipamento centra-se em consolidar o fortalecimento e definição dos glúteos, braços, tronco e mesmo as pernas. Eliminando ao longo dos treinos a famosa pele casca de laranja, que sendo inestética as senhoras procuram evitar ao máximo.

 

Com características únicas a plataforma vibratória vibroplate apresenta:

 

– duzentos programas pré-configurados e programados para as diferentes zonas do corpo humano;

– um programa livre onde personaliza uma tabela de exercícios físicos ao seu ritmo e com a intensidade que pretende;

– vinte programas para os abdominais;

– dez programas para os glúteos;

– quinze programas para as pernas;

– vinte programas para os braços;

– personal trainer system com cinco modelos.

Estudos realizados por especialistas da área da medicina advertem que dez minutos de exercício físico com as plataformas Vibroplate correspondem a aproximadamente uma hora de treino intenso no health club. Este treino diário, feito durante duas semanas seguidas, poderá levar ao peso que tanto ambicionou, delinear a silhueta a seu gosto, degradar calorias, degradar celulite acumulada em certas zonas de seu corpo ou mesmo avigorar a estrutura muscular do organismo.

4Comentários

  1. paula Rodrigues 10 Fevereiro, 2015
    • Paulo Batista 12 Fevereiro, 2015
  2. Isabel Veríssimo Ferreira 30 Maio, 2017
    • Paulo Batista 15 Junho, 2017

Deixar Comentário